Visualizações

23 de julho de 2012

Foco, disciplina e dedicação!





   Boa noite pessoal.
   Nossa...quanto tempo que não posto nada por aqui. Mais antes tarde do que nunca, não é mesmo?
   Bem! começei uma nova fase, chega de tamanho, agora quero qualidade.
   Cada centimetro do meu corpo foi construido com muita dedicação e disciplina. Nunca precisei recorrer a porções mágicas, afinal de contas, porções magicas só existem em fabulas, e o negócio aqui é vida real.
   Eu começei à me dedicar mais ao aerobico e em 15 dias já estou vendo bons resultados. Minha respiração está melhor, meus treinos estão rendendo mais, estou melhorando de forma considerável o meu condicionamento.
    Meu foco agora é eliminar as gordurinhas indesejáveis e toda retenção de liquido. Só vou recorrer a drenagem em último caso, mais como meu metabolismo está bem acelerado, acho que nem vai ser preciso.
   Água...estou afogando!! Tomando no minimo 2 litros por dia. E isso está me fazendo muito bem. Meu cabelo, minha pele...está nitido a melhora.
   Hj estou pesando 67 kg. Perdi 1,5 kg e estou muito feliz.
   Estou adorando ver as pessoas me falando que estou melhor, que estou menor, mais magra. rs
  Estou no caminho certo!!


  Então, vamos dar continuidade.
As palavras são: Foco, disciplina e muito dedicação.


Até a proxima, baby's.


:)

25 de maio de 2012

Beber muita água é preciso!

                                                                            


   Olá queridos(as), vamos falar sobre a importância da água para o nosso organismo.
   Desde de criança nossas mães sempre nos ensinaram que beber água é fundamental. Vocês sabem né, ensinamentos de mãe é coisa seria e verdadeira! rs
    Pois bem, beber muita água é algo que muitas pessoas não costumam fazer, e nem dão muita importância. Galerinha, vamos mudar os costumes e começar a carregar as garrafinhas a tira colo. Pq água não é só importante como tb, fundamental. Podemos ficar semanas sem comida, porém não mais que 48 horas sem água. Manter o corpo bem hidratado é muito mais importante do que você imagina e este fato não deve ser menosprezado.
   Independente do fato de que 70% do seu corpo é composto por água – incluindo 83% do seu sangue, 22% dos seus ossos e impressionantes 75% da sua massa muscular. Ufaaaa...entendeu a importância? Rss...
   Considere que a água vem em segundo lugar, perdendo apenas para o oxigênio, na lista de nutrientes mais importantes para o nosso corpo. 
   A água promove uma ambiente anabólico para nosso corpo, além de aumentar o pico de força, Ajudar na digestão,  na fadiga, nos problemas na digestão, e também na pressão sanguínea alta e baixa.  Se você leva o treino a sério, com certeza terá que começar a prestar atenção também à ingestão de água, pois ela tão importante quanto a ingestão de proteínas.
   A água é importante para qualquer pessoa, tanto para quem não pratica nenhuma atividade física como para quem pratica.



Espero que tenham curtido.

Bjoss



24 de maio de 2012

O segredo do sucesso é a alimentação.





Hello pessoal, hj o assunto é: Alimentação.

Hj fui as compras, pois traçei uma meta e preciso de resultados. E para obter os resultados, primeiramente preciso reeducar minha boca.

Eu sempre procuro me esquivar de algumas besteirinhas, pq se for cair em todas as tentações, a pessoa aqui vai rolar de tão fofinha.
Eu adoro comer, adoro massa, adoro chocolate, adoro salgadinhos, adoro tudo que eu não devo adorar, se tratando de comida..kkk.

Tem coisas que não adoro não, tipo: frituras e doces (chocolate não é doce, viu?..kk).

Olha que linda as minhas comprinhas. Ai não tem tudo, faltam algumas coisas. Na foto só tem as comprinhas de hj. Na verdade uma complementação, pq tem coisas que não faltam nem no meu
armario, nem no meu freezer e nem na minha geladeira.








Eu comprei muitas frutas, verduras e legumes, além de cereais, meu suquinho de soja que amo, além do meu peitinho de peru delícia...

As coisas basicas tipo: Ovos, peito de frango, Leite, peixes, pão integral, ricota... tenho sempre em casa.


A alimentação precisa ser saudável, para vc obter resultados saudáveis.

Como meus treinos são de hipertrofia, para que o ganho de massa muscular seja garantido, é necessário um cardápio adequado, contemplando os seguintes nutrientes: caboidratos, vegetais, frutas, azeite de oliva e proteínas, consumidos em porções e horários adequados. É necessario tb que o treino e a dieta sejam ajustados com certa regularidade para estimular o crescimento muscular.


É importante ingerir 6 pequenas refeições ao dia. Dessa forma vc irá acelerar o metabolismo do seu corpo, proporcionando um fluxo constante de energia e reduzindo a probabilidade de seu corpo armazenar alimentos como a gordura.





Coma proteína e carboidratos complexos em cada refeição. Carboidratos são fáceis de serem encontrados no pão, batatas, arroz, etc. Boas fontes de proteínas você encontra no frango, clara de ovo, atum, carne vermelha e peixes.

Alimentação é muito importante para qualquer resultado que desejar.


Procure um bom nutricionista e se possivel tb um endoclinologista e converse com eles sobre o seu principal objetivo.

A ajuda de um bom profissional, acelerará a obtenção dos resultados.

 

Bjos e até a proxima!

:)


23 de maio de 2012

Mito do abdômen sarado. rs

Então...vamos falar de ABS? (Abdômen).
Ok, algumas pessoas vão falar assim: O que essa menina pensa que é, pra está falando sobre exercícios e tal. Minha área de trabalho é outra, mais minha paixão é essa meu bem. 
São 13 anos de dedicação e vou ser bem sincera, não tenho um corpo 100% sarado pq não quero msm, pq se eu me dedicasse a ele com mais seriedade, acredite...eu teria!
Não tenho um abdômen sarado e cheio de gomos. Tb nem gostaria, pois não acho bonito abdômen musculoso. Mais acho bonito uma barriga bem sequinha e marcadinha. Mais como eu amo comer, fica muito difícil.
De fato vc é o que vc come! 
Abdominal todo dia é perda de tempo quando sua alimentação deixa a desejar.
Eu vejo alguns (sem generalizar, pois tem gente competente na equipe) bacharéis em Ed Física na academia que eu treino, dizer que abdominal todo dia é o certo. Inclusive orientam seus alunos a fazer assim. Mais se a pessoa  tiver uma alimentação ruim, vai ficar a vida inteira tentando ter a famosa barriga de tanquinho.


Olha o que a Dani Tamega escreveu em um dos seus post:


Mentira 1. Faça 1000 abdominais por dia 
Não aguento quando alguém me diz que faz 1000 abdominais por dia...Mesmo se você fizer um milhão de abdominais por dia, será impossível reduzir  gordura localizada abdominal. Como diz o velho ditado "abs são feitos na cozinha e não na academia. A sua dieta é responsável por 90% dos seus resultados!

Muitos professores não concordam comigo, mas o que eu nesses anos todos de academia já provei e comprovei é que, se você tiver uma dieta "meia boca" e um treino super muito bom, seu abs vai deixar a desejar...
Mas se você tiver uma dieta 100% e um treino bom, você verá seus gominhos aparecendo.Mentira 2. Você tem que fazer Abs todos os dias para obter o famoso tablete de chocolate...Abs são como qualquer outro músculo. Você não  treinará pernas todos os dias então por que faria sentido treinar abs todos os dias? Em vez de sobrecarregar o seu abs diariamente, treiná-los uma vez por semana um trabalho de força é mais eficaz.



                                          Na foto: Dani Tamega.


Tai a explicação de quem entende e de quem estudou para isso. A gata é fera!! A prova disso é o shape que ela possui.
Vou confessar que ela é minha inspiração. Ela tem um corpo simplesmente perfeito!!
Um dia eu chego lá, mais antes disso preciso aprender a ter a disciplina que ela tem e toda a dedicação tb. rs


É isso ai, espero ter ajudado de alguma forma.
Bjoss

Voltando com tudo...

Olá pessoal, recomeçar é preciso, por isso que voltei com meu blog.
Eu havia deletado, pq infelizmente existem pessoas que tem pouco o que fazer, e ao invés de se ocuparem com trabalho, estudos ou até msm uma trouxa de roupa, ficam perdendo seu tempo em se preocupar com o que os outros estão fazendo.
Pois bem, voltei, viu? E voltei com tudo...:P
Dessa vez a língua de neguinho vai cair...kkk.
Bem!! eu encontrei tanto material bacana, e vou dividir com todos vcs.
Ahh...quero que comentem, que digam se gostou. Eu preciso de uma incentivo, não é msm? Rss...
Então vamos lá...
;)